Na última quarta-feira, dia 17 de abril, ocorreu a votação dos representantes dos empregados da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes). A comissão é a junção de representantes da empresa e um grupo de trabalhadores que atuam na promoção de saúde e segurança do trabalho.
No CIAAT, a comissão tem quatro membros eleitos pelos funcionários, eles possuem mandatos de dois anos, permitindo uma reeleição, seguindo as exigências do Ministério do Trabalho.
As votações ocorreram na área administrativa e de campo, para que todos os colaboradores pudessem exercer seu direito de voto. Durante as eleições, o então candidato Geraldo Nascimento reafirmou a importância da votação:
“É importante ter a CIPA para manter a atenção e cuidado com os colaboradores no escritório e na frente do serviço, ter esse zelo com o próprio funcionário, ter a equipe para cuidar e dar atenção aos funcionários”.
Após o encerramento do processo de apuração e contagem dos votos, foram eleitos para representar os trabalhadores na comissão interna:
Representantes titulares;
1 – Geraldo Antônio Borges de Moura Junior.
2 – Geraldo Pereira do Nascimento.
3 – Julenilson Rodrigues Vidal.
4 – Maycon Willian Pacheco Diogo.
Representantes suplentes;
5 – Alessandro Gomes.
6 – Izaias Pinheiro.
7 – Paulo Henrique da Silva Marçal.
8 – Breno da Silva de Jesus.